Orçamentos: oficinadobomgosto@gmail.com | www.facebook.com/graziela.vicente | www.elo7.com.br/oficinadobomgosto

quinta-feira, março 03, 2016

Para que serve os Kit’s digitais Personalizados???

A Arte Digital Personalizada pode ser um assunto comum e popular para alguns, principalmente para quem já é mãe a mais tempo. Mas para quem está entrando agora nesse universo tão especial e complexo que é o universo materno, ou para as madrinhas que tem por função principal ajudar a mãe em tudo que se refere a criança em questão, pode ser um bicho de 7 cabeças.
Mães tem todo cuidado e delicadeza na hora de preparar o chá de bebê, batizado e os primeiros aniversários de seu filho.
As que não tem, acabam desenvolvendo habilidades para decoração, organização e preparo dessas ocasiões. Mas nem todos os detalhes dependem apenas do esforço, boa vontade e disposição da mãe.
A papelaria personalizada depende de um pouco de conhecimento de programas gráficos como corel draw, photoshop e/ou ilustrator. Nem todas as pessoas tem esse conhecimento ou se interessaram por artes gráficas. Nessa hora que entra a Oficina do Bom Gosto.
Nós desenvolvemos a arte no tema escolhido, preparamos tudo com muito carinho de acordo com as especificações da mãe.
Depois da arte aprovada serão distribuídas em arquivo pdf, tentando aproveitar o máximo da folha para maior economia na hora da impressão. Junto segue as orientações de impressão e a lista dos materiais necessário para a confecção dos personalizados.
Recebido o arquivo a mãe escolhe a melhor forma de imprimir, em casa ou em gráficas rápidas. Depois é só recortar tudo e montar. Essa é a parte mais gostosa onde os personalizados começam a tomar forma. E claro que tem a contribuição da criatividade da mãe que pode acrescentar materiais e adereços para deixar os personalizados ainda mais fofos.
Depois é só aproveitar a festa.
Espero ter contribuído esclarecendo as dúvidas sobre esse tema.
E caso ainda tenham dúvidas entrem em contato por e-mail. Terei prazer em atende-las.

Abaixo seguem imagens para ilustrar as finalidades das artes digitais.




           
                                 
 
 














 

Interessados entrar em contato pelo e-mail oficinadobomgosto@gmail.com.

Deixe seu comentário.

Bjus Graziela